Rss Feed

Amizade..

Hoje, e por nenhum motivo em especial, (ou não), apetece-me falar sobre este controverso tema...

A quem chamas amigo?? Aos teus conhecidos?? A quem passa mais tempo contigo??
Nada mais errado, pelo menos no meu ponto de vista..
Amigos são aqueles que estão lá sempre que precisas..
Que estão lá mesmo antes do os chamares..
Que mesmo que faças maior borrada de sempre, te oferecem conforto e ombro amigo..
E não,não é quando está na crista da onda que os reconheces, mas quando está na mó de baixo..

Aqui vai meu obigado a todos meus amigos..

1 viagens pelo mundinhu:

Miss* Duvalle disse...

é dificil esse sinónimo de amizade!!!

Um dia alguém me disse que os amigos existem para determinadas alturas, são temporais, temos vários ao longo da vida! No meio disso tudo, há os que vão para longe, os que se epaixonam demais, os que nos desiludem e vamos filtrando...! Dentro desses todos, dentro dos circulos a que pertencemos há um dois, no máximo três que nos marcam..
E é verdade, comigo aconteceu isso em diversas fases da vida...
Não é que me tenha esquecido, mas por muito que não esteja todos os dias, nem meses com eles, tenho carinho especial e sei ke sentem o mesmo! Tenho O amigo de infância, a amiga da primária, a amiga do preparatório, os da secundária, os da faculdade, do basket, da tuna...

Eu quero fazer parte daquele número que não vais esquecer denro do grupo da tuna. Não é esquecer, esquecer mesmo, porque isso ninguém esquece, mas o esquecer de sempre...sabes?!
Comigo em relação a ti...eu sei que não vai acontecer!!


bjinhu*