Rss Feed
Não encontrei um título que se enquadra-se com tudo aquilo que este post quer exteriorizar.. Apesar de estarmos num tempo de férias e relax, tudo o que menos tenho é descanso e paz..
Talvez porque quem quer fazer alguma coisa da sua vida e dos projectos em que se envolve, raramente é completamente compreendida pelos outros, pelos pobres de espirito.
Mas também é nestas alturas que sentimos o verdadeiro amigo, aquele que, contra tudo e todos nos compreende, nos dá força, nos anima..
Esta semana foi dura, com noites mal dormidas e muita ansiedade acumulada. Uma nova pessoa teria que surgir, uma pessoa que não se calasse, que não seguisse aquilo que os outros pensam. Após muito levas na cabeça, cheguei à conclusão que não temos que mudar nosso comportamento, nossa maneira de ser, para não ferir susteptibilidades..
Tudo acontece por uma razão, eu acredito mesmo nisto.. Por isso, minhas férias começam agora, com consciência tranquila e com a certeza de que os meus verdadeiros amigos, esses, estarão sempre comigo.

1 viagens pelo mundinhu:

Miss* Duvalle disse...

:)

uffff!!!

E ja n era sem tempo...!!!

Fecha uma janela abrem-se tantas portas...