Rss Feed

UMAS FÉRIAS PARA RECORDAR..

Tudo começou no Norte, com um grupo de meninas fantásticas, numa casa fabulosa, com uma piscina estupenda.. Foram 3 dias que dificilmente irei esquecer... O retiro de Tuna mais fashion da história da Laurituna...

Rumei então para sul, para o Festival do Sudoeste, onde apesar do pó, me diverti imenso e será uma experiência para repetir sem dúvida..

Ainda mais para sul, uns diazinhos no Algarve, para descansar do Festival e, agora, no interior de portugal, aqui e ali, visitando as aldeias da minha familia e conhecidos, uns banhos de rio e de piscina..

É como dia uma amiga minha.. " há vida melhores mas não prestam..."

1 viagens pelo mundinhu:

IsA disse...

e eu tive o previlegio de fazer tb parte das tuas ferias ... :)

akeles dias foram demais !!! tanta coisa k aconteceu .. dd o primeiro momento ate ao ultimo ... dd ficarmos presas num buraco ate ao furar o pneu e rebentar c a jante ... m tanta e tanta coisa que aki nao podeirei dizer ..

obrigada mnha sarocas ... por tudo .. por ser kem es... e por fazeres parte d mim ...

irei sentir a tua falta ... :( .. m levo-te no meu coraçao :) ...