Rss Feed

É hoje....

Adoro ler... tudo... jornais..publicidade.. e livros... muitos...bons...

Hoje sai o último livro do Harry Potter... Podem achar que não tenho idade para os ler... mas adoro... levam-me a um mundo fantástico, de varinhas mágicas, vassouras, e um desporto jogado no ar... Será que vou ter direito a um livrinho ainda hoje?? Vamos ver se o Pai Natal se adianta um bocado nas prendas... ihihihih

2 viagens pelo mundinhu:

Nuno Salvaterra disse...

Oi Sara!

Eu já li o 7º, que saiu no meu dia de anos, a 21 de Julho. É muito fixe! Não vou estragar nada do final, não te preocupes.

Diverte-te a ler!

Miss* Duvalle disse...

;))


Pai natal??!!

Naaaaaa!!

Deve ter sido só um miminho!!
Tive na abertura e lançamento do livro mas n compreiiiii!!!
Ainda tenho muitos por ler e o dia aderente fnac tá a chegar! Sp são 10% desconto!lol