Rss Feed

.....

Michelle Stepney, de 35 anos, estava grávida de gémeas quando foi levada para o hospital com uma hemorragia. No início, os médicos suspeitaram de um aborto, mas descobriram que estava com cancro cervical e que acabara de expelir uma parte do tumor do colo do útero.
Os oncologistas sugeriram que ela fizesse quimioterapia e retirasse o útero para remover o cancro por completo, o que significaria o fim da gravidez.

Michelle conta que, depois de muito reflectir, decidiu seguir em frente com a gestação e foi submetida a doses limitadas de quimioterapia, aplicadas a cada 15 dias.

As gémeas, Alice e Harriet, que nasceram na 33ª semana de gravidez de cesariana, "chutaram" o tumor para fora do útero, salvando assim a mãe.

A britânica disse que deve «a vida às filhas».

No dia 12 de Fevereiro, Michelle vaireceber o prémio Mulher de Coragem do Cancer Research UK, um centro na Grã-Bretanha dedicado à pesquisa do cancro.
in "Sol"

3 viagens pelo mundinhu:

Miss* Duvalle disse...

antes todos os finais fossem assim felizes....:))

Bijou disse...

Eu já tinha lido esta notícia e só penso...Por muito que a ciência evolua, não vai nunca conseguir os feitos da própria natureza...

S&J disse...

Foste desafiada...

Passa no meu blog =))

Beijinho bom*