Rss Feed

A Queima..

Durante o meu percurso académico, todas as minhas queimas foram diferentes, porque também a minha posição no mundo académico mudou..

A minha primeira queima foi para esquecer, uma caloira deslumbrada que apanhou grandes mocas todos os dias e nem se lembra verdadeiramente da queima.. Será que lá estive mesmo???

A minha segunda queima foi melhor, já inserida numa Tuna espetacular, comecei a viver verdadeiramente o espírito académico e arranjei o meu pires!!!! looooooooooooooooooooooool

As queimas seguintes foram banais, porque cada vez mais a queima deixa de ser para os estudantes e sim para as crianças que para lá vão, vomitar em tudo quanto é lado e ganhar viagens grátis com o INEM...

Para mim a queima agora só tem significado pelo convívio com os amigos, coisa que é impossivel quando passam entre nós comboios de gente a mexer de um lado para o outro..

Será que vai mudar?? será que algum dia queima será só para os estudantes e não para crianças??
Hoje nem quero pensar na quantidade de fraldas que lá vão estar para ver os D'ZRT!!!
Eu vou ficar em casa a ver a bela da nobela.. ihihihih

2 viagens pelo mundinhu:

Miss* Duvalle disse...

foste tu e eu...lolol!!!

È que nem dá para mexer la dentro!!!

Miss* Duvalle disse...

keima na segunda foi mt fx!!!

Champanhe, final do concerto, cabelos da tati...:)))

mas a confusao instala-se, pk como dizes e bem, as crianças vºao para lá brincar aos bebedos!