Rss Feed

Viver...

Cada semana uma novidade.. Hoje li num daqueles sites fantásticos que está provado que a pizza previne o cancro do esófago.. Acho mesmo graça a isto... O tomate previne isto...A cebola a isto...
Diante disto tudo, acho mais seguro continuar com os meus hábitos.. Sei muito bem o que faz bem ou mal à minha saúde.
O prazer faz muito bem..
Dormir deixa-me completamente renovada...
Ler um bom livro deixa-me novinha em folha..
Viajar deixa-me tensa antes de começar, mas depois rejuvenesço..
Viajar de avião, não me faz inchar as pernas, mas sim o cérebro que fica cheio de ideias..
Discutir provoca-me arritmia cardíaca..
Ver pessoas com acessos de estupidez, embrulha-me o estômago..
Caminhar faz-me bem...
Namorar também...
Dançar faz-me muito bem...
Acordar de manhã arrependida do que não disse ou fiz deixa-me completamente de rastos..
Conversar é melhor do que fazer piadas..
Exercício é melhor que fazer uma cirurgia...
Humor é melhor do que rancor..
Amigos são melhores do que gente com influência..

Sonhar é o melhor de tudo...
E muito melhor do que nada...

2 viagens pelo mundinhu:

IsA disse...

uuuaauuuu :)!!!

LIIINDOO!!!

ke momento de inspiraxao fantastico!!!!! LOLOL tavas onde?! na casa de banho?! LOOLOL

beijinhooooo

Miss* Duvalle disse...

:)
lol!!
é mesmo!
Tudo faz bem a uma cois e mal a outra!!!
Mas essa é que é a lógica da vida!!!lol
:)