Rss Feed

Amizade...

A força da nossa amizade vence todas as diferenças...
Aliás... para que diferenças se somos amigos?
Quando erramos... nós perdoamos e esquecemos
Se temos defeitos... não nos importamos...
Trocamos segredos... e respeitamos as divergências...
Nas horas incertas, sempre chegamos no momento certo...
Nos amparamos...nos defendemos...sem pedir...
Fazemos porque nos sentimos felizes em fazer...
Nós reverenciamos... adoramos... idolatramos... apreciamos... admiramos.
Nós mostramos amigos de verdade,quando dizemos o que temos a dizer...
Nos aceitamos , sem querer mudanças...
Estamos sempre presente,não só nos momentos de alegria,compartilhando prazeres,mas principalmente nos momentos mais difíceis...

Obrigada a quem me tem aturado esta semana..
Principamente a ti, que me aturaste na difícil noite do ontem...

1 viagens pelo mundinhu:

Ana Pinto disse...

Amizade é isso mesmo...é partilha, é amor incondicional, é presença... quando verdadeira é das coisas mais preciosas que temos!
Obrigada eu...também já muito me aturas.t em momentos especialmente dificeis...
Por tudo o que temos vivido, por tudo o que temos aprendido juntas, pelos momentos de silêncio e pelas conversas mais que longas, pelos almoços e jantares, pelos abraços sentidos, pelas confidências....POR TUDO...És muito muito importante para mim e gosto muito de ti!
Estarei sempre aqui...
e espero que em cada curva da vida possamos estar presentes e manter esta amizade tão verdadeira e sentida que temos partilhado e feito crescer a cada dia!!!

De nada...MESMO...porque tudo é feito de coração*

Grande Beijinho e aquele nosso abraço ;-)