Rss Feed

Sonho...


É bom que seja assim o meu destino
Incerto e caprichoso como o vento
Ter só como prisão o firmamento
E ser como a formiga, pequenino!

De sonhos e saudades peregrino
Encontro em cada dor um novo alento
Se dura muito pouco um bom momento
Não dura muito mais um desatino

E vou... faço da vida o meu caminho
Sozinho - acompanhado ou só - sozinho
O sonho á minha frente, verde esperança

E quando, num carinho ou num abraço,
Eu quase toco o sonho, abrando o passo...
...Que o sonho, para ser sonho, não se alcança.

anónimo

3 viagens pelo mundinhu:

♥ Pedaços de Cor♥ disse...

olá
Estamos em saldos.
Aproveita as últimas peças!

Dá uma espreitadela*
Beijinho

Boa semana
=)

Miss* Duvalle disse...

:)

lindo.

diria mais, munito :)

Ana Pinto disse...

Têm sido tempos tão dificeis...este texto encaixa realmente!
A vida vai resgando pedacinhos de nós..., mas acredito que nos torna mais fortes, que o amanha será um novo SOL a brilhar...!!!

Gst Mt d ti...e nao, eu nao duvido!

Beijinho Grande de quem tem orgulho de partilhar do teu caminho*