Rss Feed

Ajudinhas aos pais e mães natal

Chega esta época natalícia e anda tudo numa roda viva a comprar presentes para todos os amigos, familiares..

Às vezes acertamos nas prendas, e vemos o olhar alegre de que o abriu, mas outras vezes sai-nos um bocado ao lado.

Por isso decidi ajudar todos os Pais e Mães Natal que este ano vão TER que me comprar uma prendinha e fiz um pequena listinha, apenas com lembrancinhas, coisas essenciais..

Tudo o que receber fora diso, será devolvido à procedência!!! loooooooooooooooooooool

- um carrinho, pode ser em segunda mão, mas com ar condicionado, leitor de cd, fecho centralizado e a GASÓLEO..
- um disco externo, digamos que uns 200 Gigas já me satisfazem..
- uma moldura digital, daquelas bué fashion para poder guardar todos os meus amigos :)
- o SINGSTAR LATINO para eu enfernizar a vida aos meus vizinhos (sem microfones pk já tenho)
- livros.. muitos... : " Rio das Flores" de Miguel Sousa Tavares
" Sétimo Selo" de José Rodrigues dos Santos
" A Eternidade e o desejo" Inês Pedrosa
" Um pequeno Grande Amor" Fátima Lopes
" O Último minuto na vida de S." de Miguel Real . QUERO MESMO MESMO ESTE PAI NATAL!!! :)
" Os Filhos do Afecto" de Torey Hayden
" Dezanove minutos" de Jodi Picoult

Bem.. Acho que esta pequena listinha de coisas essencias na vida de qualquer pessoa já chega..

loooooooooooooooooooooooooooooool

2 viagens pelo mundinhu:

Miss* Duvalle disse...

Assim a malta ja fica com uma ideia.lolol!!

Que riso :)))

Só de livros...

Terás tu tempo de os leres a todos?!

Bijou disse...

Olha eu dou-te isso tudo se tu me deres...A chave do Euromilhões ;)

E de ajudas já o Pai Natal tá farto. Sabes o que aconteceu ao último que o quis ajudar? Esta no topo do pinheiro de Natal e é um anjo...

Bjitos