Rss Feed

Novo rumo

Com o ínicio do mês de Dezembro, inicio eu também uma nova fase da minha vida, que de certeza vai ser recheada...

Novo emprego, a fazer o que gosto e a ganhar bem.. Que mais poderia eu pedir? Bem... se os meus dias tivessem 48 horas para eu ter tempo para dormir era óptimo.. :)

E assim vou levando este meu mundinhu..

2 viagens pelo mundinhu:

Miss* Duvalle disse...

novo emprego??
Fazer o que gostas??

Hmmm...
Dormir meio dia?
E o resto será aturar putos??!!!

S&J disse...

Ai se o dia esticasse era msm fantástico...sentir o tempo fugir-nos por entre os dedos com a sensação de faltar sempre tempo para algo, nomeadamente dormir lol
Mas um dos primeiros passos para alcançar a felicidade e auto-realização reside em fazer o que se gosta, nem todos o conseguem, qt mais a ganhar mt lolol
Fico muito feliz por estares no grupo de pessoas q encontraram o caminho certo ;)

Beijokinha*